quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Reflexão...

2010 está mesmo a chegar ao fim!!!
E eu estive a pensar... Coisas boas, coisas más aconteceram este ano! Mas não deixou de ser um ano em que vários desejos foram alcançados!!! Terminei a licenciatura, entrei para o Mestrado que queria, encontrei a felicidade, estou a trabalhar (mesmo que não seja naquilo que quero é algo que me dá gozo fazer)...

Para 2011, espero que seja bem melhor que 2010, e gostaria que pelo menos um objectivo ficasse concluido: encontrar trabalho na minha área ou pelo menos deixar os recibos verdes sossegados e começar novamente a descontar para a Segurança Social. Este é o meu principal desejo!!!
Claro que tenho mais desejos, mas não o Pai Natal não existe e não existe ninguém que conceda desejos, tenho que ser eu a caminhar para os concretizar!!! E terei que caminhar muito...


Boas entradas a todos!!!

2 comentários:

Nuno Daniel Pratas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia disse...

Tu sabes qual é o ponto de situação agora