quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Faixa etária dos 12 aos 16 anos...

É engraçado como agora esta faixa etária se veste, nem chego a perceber se sou eu que estou a ficar velha e preconceituosa ou se as pessoas desta faixa querem avançar rapidamente com a vida para a frente, parecerem adultos e quando lá chegarem só querem mesmo voltar atrás...
Vejo míudos e míudas cada vez mais com roupas extravagntes, só se querem mostrar, querem parecer adultos, mas por vezes quando abrem a boca só dizem disparates.
Vão para os bares:
- Elas: todas maquilhadas, com saias que mais parecem cintos, a mostrarem o belo do fio dental, quase que os seios saltam para fora do soutien, provocam rapazes com mais de 18 anos, não lhes interessam um rapaz da idade delas, interessa é que o rapaz tenha carro e que lhes dê prazer durante uma noite... No dia a seguir lá vão comprar a pílula do dia seguinte - é o método de contracepção desta juventude.
- Eles: são um pouco mais modestos e mais simples, mas esta moda de andarem com as calças debaixo do rabo e a mostrar os boxers dá cabo de mim. Não acho nada bonito esta moda... Mas eles bem tentam engatar as miudas da idade deles, vão com a camisa aberta até meio, arranjam as sobrancelhas, tiram os pêlos do peito, tentam ao máximo serem másculos.

Entro num bar e só vejo crianças, que não sabem aproveitar a vida... Querem cada vez mais tornarem-se mulheres e homens tão depressa! Não sabem o que lhes espera quando realmente forem adultos! Quando chegarem a essa altura já gozaram tudo o que tinham para gozar e já não lhes dá gozo fazerem nada!

1 comentário:

Nuno Daniel Pratas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.