segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Escrever o Relatório de Estágio

Já comecei a escrever o relatório de estágio para entregar na Universidade!
Tinha como opção escrever as minhas actividades no estágio...

Mas não é nada fácil, porque para além de escrever as actividades que tenho realizado ao londo do tempo no estágio, tenho que complementar com a teoria!

Ler e ler montes de coisas!
Depois no fim de ler e começar a escrever deduzo que quase tudo diz a mesma coisa, ou então que tudo é importante!
E começo a ficar bloqueada!

Quando isto me acontece... entro em parafuso! Não sei para que lado me virar!

Mas estes bloqueios vão passando e eu vou continuando a escrever! O truque é passar para outro tema!

Já vi que isto de relatar o que faço vai dar muito que falar!

Boa sorte para mim!

Sem comentários: