quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O mundo está doido...

Para trabalhar é preciso pagar?!?!?

Quando me fizeram essa proposta tive que me rir e só me apetecia mandar gargalhadas...
Desde quando é que eu tenho que pagar para trabalhar?
Dar uma garantia de que fico até ao final do ano com aquelas funções na empresa e que não me apetece sair por mais aliciantes propostas que surjam?

O mais grave desta entrevista foi o seguinte:
- Só recebia se após a selecção e o recrutamento, o candidato fosse integrado na empresa;
- Se o candidato não aceitasse a proposta, todo o trabalho de recrutamento e selecção não era pago.

Isto realmente está tudo virado do avesso...


O mundo está a girar ao contrário...

1 comentário:

Badochas disse...

Brm isto anda mesmo de uma maneira.... é mesmo tentarem aproveitar-se da má situação do país...
Amim aconteceu-me ir a uma entrevista numa suposta empresa de apoio domiciliário onde queriam que pagasse 250euros por uma formação sem ter certezas se ficava ou não com o lugar... e melhor a formação era dada pela própria empresa.... ou seja.... mais uma fraude!!!! Claro que não fiz a formação e nem sequer respondi!!!!
Enfim!!

Beijinhos