quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Segurança nos Estádios de Futebol!!!

Fui ver os jogos do Sporting para o acesso à Liga Europa (acho que é assim que se chama este ano, todos os anos mudam de nome) e achei muito curioso a segurança que possuem à entrada dos jogos de futebol, aqueles que nos revistam, estão a ver?
Normalmente levo só uma sacola de pano, com a minha carteira e a máquina fotográfica (quase nunca)... Nós senhoras somos revistadas por senhoras... Parece-me bem, até aqui!!! Mas o que não está totalmente correcto é como as seguranças (mulheres) nos revistam... Cheguei ao ponto de dizer que a senhora estava à vontade... Ela não me revistou simplesmente, não passou as mãos pelo corpo para ver se detectava algo fora do normel, ela apalpou-me toda!!!
Atenção: eu já fui a vários jogos e concertos que tive que ser revistada e nunca tal coisa me tinha acontecido!!!

Existem várias hipóteses:
1 - A segurança (no geral) é exigente!
2 - A segurança (mulher) sabe o que faz!!
3 - A segurança (mulher) é abusadora!
4 - A segurança (mulher) é lésbica!
Destas hipóteses todas não sei qual é a mais correcta, secalhar todas são correctas!!!!

Mas...
Durante o jogo, constatei que as claques tinham lá aquelas coisas que deitam fumo, no caso do Sporting, fumo verde!! Perguntei-me e perguntei aos meus familiares, porquê que eu tinha sido literalmente apalpada no acto de revista pela segurança (mulher), se aqueles bisontes da claque é que levam as coisas ilegais para dentro do Estádio?

Sem comentários: