sábado, 2 de outubro de 2010

Finalmente o fim-de-semana...

Ainda bem que o fim-de-semana chegou!!!
Estava a ver que não... Há uma série de dias que não consigo descansar nada de jeito...
Esta semana foi o exame, fui a uma entrevista de trabalho, aceitei a proposta de ir dar aulas de música e de inglês (mas é algo temporário até arranjar definitavamente algo na minha área), todos os dias fui para Lisboa (estou mesmo na recta final do curso de formadores), já fiz a minha simulação final - autoscopia - correu muito bem, até superei as minhas expectativas...

Hoje para relaxar fui até às piscinas com a minha piolha... Venho com menos dores e cansaço, o meu pescoço já está quse no seu ponto óptimo - sim porque tenho andado mesmo cansada, cheguei ao ponto de pedirem para me estalar as costas - andava quase marreca.
Hoje, ainda vou comer ao japonês, já tenho saudades...
Amanhã vou de viagem até à Venda do Pinheiro.
Segunda-feira é o Peddy-Papper Nocturno.
Terça-feira é feriado! - Deve ser neste dia que vou descansar realmente!!!

No meio disto tudo estou a terminar o meu Plano de Intervenção Pedagógica. Trocando por míudos, é um projecto de formação e se tiver realmente muita sorte alguém o pode comprar e eu vou dar formação!!! Era um mimo!!!

Sem comentários: