segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Maquilhagem...

Ele: Tens que te aplicar na maquilhagem.
Eu: Porquê?
Ele: Porque tens que deixar de aparentar ser tão humilde.
Eu: Ai... Especifica!
Ele: Vais trabalhar para Lisboa, se tudo correr bem, tens que saber pintar para dares boa imagem. Repara nas outras à tua volta, estão todas cheias de pintura até à ponta dos cabelos. Devias treinar e quando sairmos fazes isso. Vais ver que até vais gostar e vais sentir-te melhor. Atenção, não estou a dizer que tens má imagem. É que tens 23 anos e com a tua idade tens míudas que já se maquilham desde os 15 anos e parecem senhoras, enganando muitos rapazes que andam a engatá-las.

Lá fui eu para casa ver alguns filmes no youtube (sim, o youtube mostra tudo e mais alguma coisa) ver mais ou menos quais são as técnicas para se saber maquilhar... Ok!!! Tirei algumas ideias bases...
Agarrei no meu estojo de maquilhagem, que me deram no Natal à dois anos (estas prendas sempre têm alguma utilidade e nós pensamos que não), fui para a casa de banho, em frente ao espelho. Comecei a esborratar-me, mas até saiu um trabalho bem feito. Demoro é muito tempo, falta de prática, mas com o tempo vou lá chegar.

E até fico engrançadita...

Ter um namorado que dá umas opiniões destas é um espectáculo!!!

2 comentários:

sonia disse...

Olá, parabéns pelo teu cantinho está muito fixe!

É mesmo uma questão de hábito, e vais ver qdo te habituares não consegues sair de casa sem tem maquilhares, parece que vais "despida". :-D

Ainda bem que tens um namorado que te dá esse tipo de opiniões é sp mto produtivo!! :-D

Beijoquinhas e boa sorte nesta nova etapa que se avizinha.

Patrícia disse...

Obrigada Sónia, és muito bem vinda ao meu catinho (que por vezes se encontra muito ausente, coisas da vida) :D

Eu tinha o hábito de fazer um risco preto e de vez em quando por uma sombra... Mas agora com esta experiência gostei muito mais de me ver maquilhada, assim faz sentido ir comprar maquilhagem e usar como deve ser...
E ter um namorado que dá este tipo de opiniões é muito bom!!!
vou confessar uma coisa: acho que ele noutra vida foi mulher!! E devia ser uma mulher muito bonita :D

Beijinhos