terça-feira, 23 de novembro de 2010

O Natal está mesmo ai a chegar...

Está mesmo ai a chegar e eu ainda só comprei duas prendas...
Por esta altura, no ano passado, já teria comprado todas as prendas para a família. Mas este ano o caché está um pouco agreste e tenho outros planos onde gastar o dinheiro...

Acho que vou mesmo aproveitar o dia de greve geral, amanhã, que não devo dar aulas porque a escola faz greve, certamente, e eu não queria, porque são menos uns euros que eu recebo, e ir comprar as prendas para os meus pais, irmão, filha da minha madrinha e para o namorado. Ainda só comprei para a minha peste e para o filho do meu padrinho.
Não tenho ideia nenhuma do que poderei comprar. ainda não pensei mesmo em nada. Acho que vou dar uma volta ao Colombo e sem saber o que quero comprar.

Sem comentários: