quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Passaporte RH


Passo a explicar...
Um concurso em que bastava escrever um artigo sobre a actualidade dos Recursos Humanos ou um artigo de opinião, enviar o CV e estar licenciada à menos de seis meses.
Fácil!!!
Pois foi!
Não estava à espera de passar à primeira fase do concurso. Para mim já foi uma vitória!!
A segunda fase do concurso bastava fazer uma apresentação sobre mim a diversos Directores de Recursos Humanos de grandes empresas.
Após esta fase, os Directores de RH iriam escolher uma das pessoas que concorreram ao Passaporte de RH e mais tarde as seleccionadas vão fazer um estágio de 4 meses na empresa e durante 5 meses Menorship.

Fui seleccionada!!!

Lá fui eu receber o Passaporte RH, tivemos direito a fotografia para a revista e mais tarde sairá a entrevista que demos.

Em principio vou começar a estagiar em Janeiro na Ericsson!!!
Estou à espera ansiosamente!!!

Sem comentários: