quarta-feira, 10 de novembro de 2010

"Tens sido um grande pilar na minha vida. Sem ti não conseguiria, e eu sei que me estás a tentar mudar para alguém cada vez melhor, e eu sinto-me diferente graças a ti, mas tenho muito a mudar. Mas se continuares a ser esse pilar muito importante e valioso, eu consigo fazer-te muito feliz. A ti e a mim."


Sentir que o nosso esforço é reconhecido e que está a dar os seus ares de graça é muito bom!!! Sei bem o que tenho feito e sei que não posso de desistir de ser o pilar...
Mas ele não sabe... Mas também tem sido um bom pilar e também tenho mudado muito graças a ele!!! E tem havido resultados...
Se não fosse ele e a minha família já tinha desistido de procurar emprego na minha área e pode ser que em breve tenha notícias sobre Recursos Humanos!!! Ando cansada de estar sempre à procura e de ouvir "não tem habilitações suficientes", "não preenche os nossos requisitos", "não tem experiência suficiente". Sinceramente, ando desmotivada...

O que me tem motivado mesmo é o mestrado, ele e a minha família...


Bons dias virão...
Espero

Sem comentários: